Depoimentos dos Rondonistas

Aline K. Schutz – Odontologia
Equipe Oiapoque
“Trazer uma visão de mundo mais humana para a minha realidade e levar aos habitantes do Oiapoque um pouco dos meus conhecimentos. Na verdade penso que se eu puder mudar a minha vida de uma pessoa além da minha já vou me sentir realizada”  

Debora Gomes – Engenharia Ambiental
Engenharia Ambiental
“Espero compartilhar o conhecimento com a comunidade, com os demais integrantes do grupo e com todas as pessoas que cruzem o meu caminho nessa expedição. Espero engrandecer meu espírito através dessa experiência de troca, aproveitando a oportunidade para proporcionar o que há de melhor em mim, não somente no que tange ao conhecimento científico, mas na minha parte mais humana”

Gabriel Henrique Sabadin – Odontologia

Equipe Oiapoque
“Após já ter realizado outros projetos, desenvolvendo diferentes propostas, eu, bem como outros colegas, vimos nessa oportunidade uma forma de revitalização da humanidade e humildade pessoal. Essa revitalização dos valores individuais acontecerá naturalmente durante cada momento de convívio com a população da cidade de Oiapoque, sendo absorvida sem a intenção de cada um. E é isso que me motiva e o que eu espero do nosso Rondon!”

João Lucas de Figueiredo Faria – Medicina
Equipe Oiapoque
“Tenho grande expectativa em ansiedade em conhecer, aprender e divulgar experiências novas. Penso que em Oiapoque esses desejos se realizarão e com eles espero adquirir crescimento pessoal, espiritual e ainda contribuir de alguma forma para melhorar a condição social em Oiapoque”

Marcela Izabel Yokota – Arquitetura e Urbanismo
Equipe Oiapoque
“A minha expectativa é de aprender tudo o que eu conseguir com esta experiência que é única na minha vida e na dos meus colegas de equipe. Tentar orientar ao máximo a comunidade do Oiapoque, com o conhecimento que posso. Não penso em voltar outra pessoa, mas sim voltar transformada, com outros olhos em relação a tudo!”

Vinicius Gouveia dos Santos - Engenharia Ambiental
Equipe Oiapoque
“Recriar uma visão social interna/pessoal que diz respeito apenas a realidade de nosso dia a dia. Buscar através disso crescimento pessoal, fazendo desse um diferencial para a vida”